Minhas Noivinhas e Debutantes.



Casamento:Suzy e Luis

Minha 1ª noivinha,foi minha concunhada, menina trabalhadora e sonhadora.
Quando ela e meu cunhado resolveram ser casar foi maior alvoroço na família,até porque tínhamos pouquíssimo tempo para organizar tudo.
No grande dia tive que me desdobrar eu fui convidada para ser madrinha (amei o convite), pela manhã fui ajudar na decoração do salão (amo decoração),depois tive que ir correndo para me arrumar encontrei com a Suzy no salão passei alguns detalhes pra ela que estava super tranquila e confiante.
Na hora do cortejo tudo saiu perfeito a pastoral da família organizou tudo com maior carinho, qd a porta abriu com o Ricardo trazendo a Suzy o noivo Luís não se conteve e foi as lágrimas e a manteiga derretida no sol (rsrsr) começou a chorar tb....foi uma emoção de todos o nosso querido sacerdote Pe.Jefferson antes de começar a cerimônia,conversou com os dois que estavam hiper emocionados e passou a tranquilidade e a serenidade que só ele sabe.A cerimônia foi muito marcante.
Bom a recepção,ficou tudo perfeito a entrada deles no salão com uma música linda o noivo que é tímido dançou muito bem surpreendendo a todos.
Enfim,foi um dos dias mais felizes pra mim,estava muito contente por eles estarem realizando o sonhos deles e foi o meu 1° casamento como cerimonialista

BjOoO

Dani




Casamento:Telma e Dody

Não poderia deixá-los de fora,Telma e Dody.
Apesar de não ter sido a cerimonialista fui a Dj....Telma>>> Uma mulher super,mega,hiper,ultra dedicada pela sua família e seu trabalho,uma mulher que merece tudo de bom em sua vida,trabalho com ela desde há fundação da escola (o grande sonho e um desafio diário como ela mesma diz), vi a escola mudando (sempre para melhor é claro) ano a ano,participei de cada festinha da escola (ficava maluca qd o cd com as músicas que as crianças iam dançar não lia...rsrsr..)
Dody >>> Maior incentivador dessa mulher GUERREIRA, gente acho um máximo a cumplicidade dos dois.

Quando eles resolveram oficializar a união deles achei muito bacana,toda a festa foi toda planejada tudo estava perfeito.Os dois eram de uma felicidade tão intensa que parecia aliás foi um conto de fadas,eles dançaram a 1ª música com as filhas (Gaby e Juju) e depois abriram a pista de dança com a música do monobloco....animação pura....
Desejo a esse casal sempre muita,muita,muita felicidade ....
Ah, e agora dia 1° de Outubro vem os 15 anos da Gaby...imagina a emoção!!!!

BjOoOo

Dani


Casamento:Dani e Fabrício


O 1° contato com tive com a noiva Dani, foi muito descontraido ela tinha várias dúvidas e algumas invenções de moda (como a mãe dela disse...rsrsr),como ela mora em Niterói a cunhada dela Glauce ficou encarregada de ajudá-la nas escolhas e eu lá juntinho.
No dia do casamento meu dia já começou corrido tive que 1° passar no sítio para resolver algumas pendências para depois ir para a igreja,mas tudo saiu conforme planejado,arrumamos o carro dela e ao invés de latinhas colocamos as caixas das garrafas de Wisque , todos os convidados acharam um máximo pintamos o carro escrevendo recém-casados ,ficou lindo.
Ah,tivemos um pequeno problema com um buque um dia antes a floricultura o enviou todo manchado com flores queimadas....nossa eu e a Glauce entramos em pânico por um momento,mas depois do susto a Glauce foi até a floricultura falou com a pessoa responsável que fez outro e nos enviou no dia seguinte,veio lindo....como dia a Glauce... Oh Glória!!!
O noivo Fabrício estava num pique que só vendo, tivemos que substituir um padrinho pq estava preso no trânsito da grota funda,mas tudo resolvido.
Quando a chegou a vez de arrumar a Dani ele estava uma pilha de nervos,o buque tremia a mão suava...mas foi simplesmente maravilhoso,o Padre falou coisas belíssimas conseguiu envolver todos os convidados com sua simpatia.
A recepção eles tiveram uma surpresa a Glauce contratou o serviço de chuva de prata para 03 momentos.
Teve uma banda que animou d+ a festa todos estavam felizes.
Comida boa,som maravilhosos ambiente muito agradável.
Desejo para essa casal mega simpático, muitas felicidades....

BjOoOo

Dani




15 anos Thayane.

Na 1ª reunião que tive com a família Miranda da Silva,muitas dúvidas.............A mãe Christiane,mega nervosa e anciosa.
Tentei em cada reunião falar que tudo iria correr como planejado e desejado por todos, os ensaios com o príncipe era uma graça, a Bruna (filha do Alex aprendeu toda a coreografia para ficar ensaiando com ele durante a semana),o pai Wilson no último ensaio se emocionou foi lindo.
O baile, foi tudo feito com muito carinho pela família da debutante,tudo do jeitinho dela.
A Thayane sempre muito simpática cumprimentou a todos, a mãe Chris uma pilha de nervos (rsrsr) ela é uma graça....Na hora das homenagens todos se emocionaram a debutante que leu cada uma delas, e eu como sempre chorei mas respirei fundo (até pq era eu que estava fazendo a locução),o pai era de uma emoção que só vendo a valsa tradicional ele se segurou mas qd entrou a 2° música (Rick e Renner: Filha),não teve como segurar as lágrimas,foi lindo!!!!!!!!!!!
A valsa com o príncipe foi muito legal eles escolheram um pout-porri bem animado.
E depois desse momento lindo abriu a pista de dança e depois ainda teve um grupo de pagode,ou seja, muito BoM.....

Thayane, menina linda desejo que tudo de bom aconteça em sua vida que seus pequenos e grandes sonhos possam ser realizar.

BjOoO

Dani




15 anos Letícia.

A principio com a Letícia veio me falar comigo ela só queria o Som/ Dj e Chuva de Prata para o cerimonial.
Depois de algum tempo ela me ligou querendo tb o cerimonial,o nosso 1° encontro foi bastante produtivo e Letícia é bastante objetiva e focada no que ela quer,ela mesma montou as homenagens.
A mãe dela dona Eliane, hiper simpática e a irmãzinha Lulu uma graça de criança (tagarela no último)....
No dia do evento tudo muito lindo e caprichado a decoração... sem palavras
A Letícia chegou antes de começar a recepção para iniciar a  seção de fotos,cumprimentou a todos e contagiou todos com a sua alegria.
A abertura foi uma dança bem agitada com as amigas...
Na hora do cerimonial emoção a flor da pele,todos se emocionaram bastante principalmente quando ela homenageou o Pai.
Ela teve algumas surpresas das amigas e de uma Tia que cantou uma música belíssima pra ela.
Na hora da valsa que momento lindo,amei cada momento da festa.

Letícia,vc é uma menina linda muito carismática,continue sempre assim transmitindo esa alegria para todos.

BjOoO

Dani




Casamento: Aretha e Pábulo

Meu 1° contato com a Noiva Aretha foi pelo orkut onde estava com uma rodada do cerimonial aberta,depois marcamos uma visita técnica no local onde foi realizado a cerimônia e a recepção do casório,foi na casa de festas Badala's (Nova Iguaçu),quero frisar que a casa é linda muito organizada e os funcionários....sem palavras....simpáticos e atenciosos.
Bom,qd encontrei coma a Aretha logo me identifiquei muito com ela,conversamos bastante  e ela sempre muito firme em suas escolhas e um detalhe MEGA ORGANIZADA!!!!
No grande dia: o noivo estava nervoso no último andava de um lado para o outro cumprimento os convidados,qd a Aretha chegou o irmão dela (Fabrício) se emocionou bastante...(ele é um fofo),a cerimônia o Pastor Cleiber falou palavras belíssimas que emocionaram a todos e no final da cerimônia o Pábulo cantou para a sua amada Aretha que não se conteve e foi as lágrimas.....
A recepção como já citei acima a casa de festas deixou a todos satisfeitos com o seu trabalho e organização.

Desejo tudo de melhor para o casal: COSTA.....
Amei ter participado do começo da nova história de vocês!!!!

Um grande BjoOoOo

Dani





Casamento:Laura Beatriz e Rafael

Meus contatos com a noiva Laura foi somente através de e-mail, onde prestava toda a assistência para ela.
Desde o início a Laura foi super simpática,o meu trabalho com ela foi o cerimonial parcial (igreja).
O casal casou-se na Igreja Matriz de Itaipu na região Oceânica de Nitéroi....que igreja maravilhosa,a decoração estava linda.
No grande dia: O Noivo Rafael,estava tranquilo mas ansioso a espera da sua amada....Assim que arrumei o cortejo fui buscar a noiva que me recebeu com um belo sorriso e me perguntou se estava tudo Ok,disse que sim e seguimos para começar a cerimônia....Tudo ocorreu lindo....ah, a daminha Aninha não quis entrar com as outras esperou todos chegarem lá no altar e depois entrou sozinha(foi uma graça).....
Na saída dos noivos,os convidados soltaram bolinhas de sabão....ficou lindo!!!!!

Desejo felicidades 1000.....para o casal: Laura e Rafa!!!

BjOoO

Dani


Casamento:Rafaela e Roberto.

Já vou começar falando que AMEI conhecer essa família........
Bom tudo começou com um e-mail que a Rafa me enviou pedindo orçamento para o cerimonial, a principio seria apenas a recepção que iria fazer depois ela me ligou querendo tb incluir a cerimônia (que pra mim é o principal.....AMO DE PAIXÃO fazer a cerimônia).....
Marcamos um encontro para que eu pudesse apresentar o meu trabalho e conhece-los, a Rafa sempre muito objetiva em suas escolhas....Ficamos por meses nos comunicando através de e-mail's até chegar o grande dia do casal.
A cerimônia tudo foi lindo,a igreja os padrinhos e o casal tudo estava belo....
A emoção foi ao máximo quando sua Avó D. Hilda,entrou com as alianças (até eu chorei...).
A recepção tudo ocorreu perfeito quero postar o meu agradecimento pelo Sítio Mil Maravilhas,todos sem excessão me trataram com muito carinho me senti totalmente a vontade para fazer o meu trabalho!!!
Os noivos dançaram um música linda do Nando Reis, e quando acabou os convidados tiveram uma supresa o casal contratou o Batuke Samba Show para abrir a pista de dança (gostaria de falar tb do grupo e agradecer em especial o Daniel Vasconcelos e dizer que foi um máximo a apresentação),e aí todos caíram no samba!!!!!
Bom acabo esse post,agradecendo essa família que amei conhecer....Desejo toda a felicidade do mundo para vocês!!!!

BjOoO

Dani


Casamento: Cristiane e Alessandre

Me identifiquei com o casal logo de cara eles já estão juntos há 14 anos e tem dois filhos lindos....
Conheci a Cris pela internet,trocamos várias idéias e por fim marcamos para nos conhecer no local aonde seria realizada a recepção.
No dia do casamento estava tudo muito bonito decoração e o buffet da Janaína arrasaram.....
O casal entro no salão ao som de Katty Perry  e com direito a chuva de prata!
Tudo ocorreu conforme tínhamos conversado em nossa reunião,eles contrataram a foto divertida os adolescentes curtiram bastante.
E para a surpresa de todos o casal abriu a pista de dança com 2 músicas lindas....eles deixaram todos boquiabertos coma performance....
Desejo ao casal: Cris e Alessandre,toda a felicidade do mundo!

Depoimento deixado pela noiva: Oi Dani, tudo bem ???

Estou escrevendo para deixar registrada a minha alegria em ter escolhido você como minha cerimonialista. Seu trabalho foi ótimo. Aliás, o seu e o de sua auxiliar, aTati.
Parabéns !!!
Só depois que aquela correria toda passou é que consegui entender a dimensão da importância de seu trabalho. Sem vocês, com certeza, as coisas não teriam saído tão bem organizadas.
Meu marido e eu só temos a agradecer. Saímos da festa cansadíssimos, mas tão felizes por ter sido tão bonito, e você foi fundamental no sucesso da realização do nosso sonho !!!!

Continue trabalhando assim, com profissionalismo e carinho !!!

Só não posso dizer até breve, pois não vou me casar novamente...Quem sabe com o mesmo marido??? kkk !!!  

Mas, a gente se encontra ririri por aí ...Beijos !!!



Casamento: Eliete e Alex

A Eli ,entrou em contato comigo através de e-mail pedindo orçamento para o casamento,algum tempo depois ela me convidou a fazer parte de uma comunidade no orkut que ela é membro para que pudéssemos abrir uma rodada do cerimonial e assim fizemos.
O nosso 1° encontro aconteceu em uma visita que marcamos no local onde aconteceu a cerimônia e a recepção do casal.
Quero deixar meus agradecimento ao Salão Classic Eventos,por tudo que vc's fizeram por e pela minha equipe,obrigada Lucimar,Dj Anjinho e equipe.
Voltando....o nosso encontro foi super produtivo,trocamos muitas idéias para o dia casório!!!!!
No grande dia,o salão estava impecável tudo lindo e de muito bom gosto,o noivo Alex foi um dos primeiros a chegar sempre muito simpático cumprimentou a todos presentes no local...pouco tempo depois a Eli chegou toda lindona....
Para a surpresa de todos a noiva entrou cantando e detalhe uma parte da música ela contou em Espanhol,foi muito emocionante.
Na hora da recepção a comida estava excelente...todos elogiaram!
A abertura da posta de dança foi muito legal,o noivo que não queria dançar se esbaldou ao som do Dj Anjinho, o casal fez um carinho para seus padrinhos e entregou lembrancinhas lindas!
Enfim,amei conhecer e trabalhar para esse casal maravilhoso!
Eli e Alex,que papai do céu possa abençoar a união de vc's!

BjOoO

Dani


Casamento: Fernanda e Márcio

A Nanda,entrou em contato comigo pelo orkut querendo abrir uma rodada de desconto ela foi minha 1ª N.R.
Conversamos MUITOOOOO,pela internet antes de marcamos uma visita....nossa passamos por muitas coisas juntas,né amiga....hj posso te chamar assim,dividimos nossos problemas,desabafamos e até choramos juntas....passamos por muitos obstáculos mas conseguimos seguir em frente sempre de cabeça erguida.
Não tenho palavras para falar definir a Nanda,ela é a pessoa mas batalhadora que já conheci.
Amiga,vc é uma guerreira quero um dia ter a metade da sua força!
Gente o casamento foi LINDO..... e mega emocionante!
Lembro como se fosse hj,virei para o noivo e falei: Márcio a Nanda chegou,foi instantâneo o Márcio já se emocionou, a cerimônia foi linda o juramento do casal foi belíssimo!!!!
A recepção a comida quentinha e muito gostosa,os convidados curtiram a pista de dança ao som do Dj Roger que mandou muito bem!!!!

Amiga,desejo tudo de bom para a sua vida,vc saber que pode contar comigo sempre que precisar!!!

BjOoO

Dani



Casamento: Fran e Gerson

Meu primeiro contato com a Fran, foi através da internet,aonde nós trocamos várias ideias,montamos o cronograma,depois de alguns meses nos falando virtualmente marcamos um encontro para nos conhecermos e fazer a visita técnica no local da recepção.
No caminho eu a Fran conversamos bastante,ela sempre sorridente e com muitas novidades para o casamento.
Conheci o espaço da recepção que por sinal é LINDOOOOO....Villa Inglesa na subida da Grajaú/Jacarepaguá...a casa já é fantástica e os noivos ainda resolveram personalizar o casamento colocando TSURU (Origami),ficou um espetáculo...
Bom enfim chegou o grande dia do casal,na igreja todos na expectativa de verem a noiva (q estava lindíssima),o noivo Gerson era de uma alegria que só vendo,a mãe da noiva uma simpatia,chegou a hora arrumei o cortejo,passei as últimas instruções para os padrinhos e um detalhe os noivos entraram de uma forma diferente cada um com seus pais,ficou muito lindo (adoreia a ideia,até um casal que vou falar mas há frente adotou a ideia),todos na posição,começou a tocar a música e lá foram eles para o altar.
Depois fui até o carro para pegar a Fran e seus pais,ela estava radiante com aquele momento mágico,chegou a hora,posicionei a noiva,arrumei o véu e o buquet (que foi lindooooo...azul),dei sinal aos músicos,e lá foram eles, a noiva e seus pais....
A cerimônia foi linda e emocionante,um outro detalhe os noivos compraram pirulitões a medida que as crianças iam chegando no altar o noivo entregava para elas (nem preciso dizer que elas amararam,né).
A recepção estava belíssima coma decoração personalizada com os tsurus que os próprios noivos fizeram,o brinde eles convidaram todos os padrinhos e mais um detalhe foi com tequila,todos adoraram..fizemos todas as fotos oficiais e depois os noivos abriram a pista de dança e daqui a pouco uma surpresa a Bateria de Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá,todos cairam no samba inclusive a noiva que era só felicidade.

Bom desejo a esse casal,muitas felicidades,que papai do céu possa abençoar a cada dia mais a união de vc's.

BjOoO

Dani