quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meus Pacotes

Pré – Evento: * realizado em todos os pacotes*

Serviços Oferecidos:

-Assistência on-line;
-Envio por e-mail de planilhas de organização;
-Planejamento e criação do cronograma do evento por e-mail;
-Indicação de fornecedores e profissionais em geral;
-Orientação quanto à lista de convidados;
-Orientação na escolha das músicas de entradas;
-Orientação na escolha da decoração;
-Visitar o local da cerimônia e recepção para reconhecimento e ensaio.

Cerimônia Igreja e Recepção (completo)

* Igreja
-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Verificar com os músicos o cronograma das entradas da cerimônia;
-Colocação das Lapelas;
-Organizar a entrada dos padrinhos;
-Orientar a ordem o lado de cada casal no altar;
-Orientar dando o espaço entre os casais de maneira que todos possam ser fotografados;
-Orientar a entrada do noivo e sua mãe;
-Orientar a entrada da mãe da noiva com o pai do noivo;
-Orientar a entrada da florista, damas e pajens;
- Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da cauda do vestido, posicionamento do bouquet e terço (quando tiver);
-Organizar a saída dos noivos e os demais;
-Organizar a chuva de arroz (se for desejo do casal);
-Auxílio nas fotos e poses especiais;
-Chuva de arroz ou pétalas de rosas (se for desejo do casal);
-Cumprimentos;

* Recepção

-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Receber e etiquetar os presentes;
-Recepção dos convidados (atendimento dos idosos ou algum convidado com necessidades especiais);
-Entrada personalizada dos Noivos;
-Abertura da pista de dança;
-Entrega de adereços para os convidados;
-Organizar a distribuição de lembrancinhas para os convidados;
-Organizar junto ao Noivo e padrinhos para passar a gravata;
--Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
-Coordenação dos horários para o serviço de buffet (Coquetel, Jantar, Mesa de frios, Chocolates, Bolo, bem-casados);
-Verificação da limpeza dos banheiros junto à equipe de limpeza da casa de festas;
-Retirada de copos da mesa de convidados junto aos garçons;
-Retoques no visual da noiva;
-Organizar as amigas solteiras para a hora do bouquet ou do sapo;

-Som, Dj ,Iluminação,Telão e Chuva de Prata* (Estrutura segue abaixo);

Brinde:
-01 Árvore do desejo (Substitui o famoso livro de honra);
-01 Vídeo Book com os melhores momentos da cerimônia e recepção;
-01 Efeito de Fumaça.

Profissionais envolvidos: 01 Assessora + 01 Recepcionista +01 Dj +01 Operador de áudio +01 Fotógrafa.


Cerimonial Igreja:

-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Verificar com os músicos o cronograma das entradas da cerimônia;
-Colocação das Lapelas;
-Organizar a entrada dos padrinhos;
-Orientar a ordem o lado de cada casal no altar;
-Orientar dando o espaço entre os casais de maneira que todos possam ser fotografados;
-Orientar a entrada do noivo e sua mãe;
-Orientar a entrada da mãe da noiva com o pai do noivo;
-Orientar a entrada da florista, damas e pajens;
- Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da cauda do vestido, posicionamento do bouquet e terço (quando tiver);
-Organizar a saída dos noivos e os demais;
-Organizar a chuva de arroz (se for desejo do casal);
-Auxílio nas fotos e poses especiais;
-Cumprimentos;

Brinde:
-Chuva de Prata;

Profissionais envolvidos: 01 Assessora + 01 Recepcionista


Cerimonial Recepção:


-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Receber e etiquetar os presentes;
-Recepção dos convidados (atendimento dos idosos ou algum convidado com necessidades especiais);
-Entrada personalizada dos Noivos;
-Abertura da pista de dança;
-Entrega de adereços para os convidados;
-Organizar a distribuição de lembrancinhas para os convidados;
-Organizar junto ao Noivo e padrinhos para passar a gravata;
-Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
-Coordenação dos horários para o serviço de buffet (Coquetel, Jantar, Mesa de frios, Chocolates, Bolo, bem-casados);
-Verificação da limpeza dos banheiros junto à equipe de limpeza da casa de festas;
-Retirada de copos da mesa de convidados junto aos garçons;
-Retoques no visual da noiva;
-Organizar as amigas solteiras para a hora do bouquet ou do sapo;

-Som, Dj ,Iluminação e Chuva de Prata* (Estrutura segue abaixo);

Brinde:

-01 Árvore do desejo (Substitui o famoso livro de honra);
-01 Efeito de Fumaça;

Profissionais envolvidos:01 Assessora + 01 Recepcionista +01 Dj +01 Operador de áudio


Kit Emergência: *realizado em todos os pacotes*


-Aparelho de pressão;
-Termômetro;
-Gase;
-anti-ácido;
-anti-térmico;
-Remédio para cólicas;
-curativos em geral;
-Absorventes;
-Sabonete líquido;
-Serviço de guarda chuva;

Kit Agulha:

-Botões;
-Agulhas;
-Linhas;
-Presilhas de cabelo;
-Grampos;
-Maquiagem em geral;
Som, Dj e Iluminação:

Equipamentos a utilizar:

-Som:

01 Mesa para Dj Set;
02 Caixas (Tripé);
02 Sub;
02 Microfones Sem Fio;
Cabeamento e Racks necessários;

-Iluminação

01 Moving light;
01 Mesa controladora;
01 Máquina de Fumaça;
02 Laser Show;
01 Strobo;
01 Raio de Sol;
01 Estrutura p/ prender a iluminação;

Opcionais:


-RSVP;
-Recepcionista ;
-Fotógrafo (indicação de Profissional)

Locação:

-Tv de Plasma;
-Laptop;
-Telão;
-Chuva de Prata e de Pétalas de Rosas;
-Árvore do Desejo;
-Som para Banda;

Orçamento:

e-mail:  danieleeventos@yahoo.com.br


“Buscai primeiramente o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.”
Mateus. 6:33

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