quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Noiva de Novela.

Quando falamos em vestidos de noiva, duas situações são fundamentais para lançar tendências: casamento real e casamento de novela. Todo mundo adora usar o que a atriz da novela está usando, e com o vestido de noiva não seria diferente.

O tão falado vestido da Nicole, que segue aparecendo na novela vestido a fantasma da personagem. O detalhe nas costas valoriza o modelo recatado na frente, fechado até a gola. A assinatura do vestido é de Lethicia Bronstein.

  Ao lado o casamento mais recente de Amor à Vida, da protagonista Paloma. A renda na gola é super tendência, olha só!

 

A Patrícia casou bem no comecinho da novela com um vestido azul, super ousado! Além da cor, a saia mullet deu mais irreverência ao modelo. A parte de cima em tule e renda é bem reveladora, então não é o ideal para cerimônias religiosas. O modelo é do estilista Lucas Anderi.

 

O vestido da piradinha Valdirene nos surpreendeu, fala a verdade? Super comportado, elegante, com discretos brilhos no busto. O modelo é inspirado em um vestido da estilista Vera Wang.

 

E quem vai casar em seguida na trama das oito é a Perséfone, personagem da Fabiana Karla. As fotos de divulgação não deixam ver muito do vestido ainda, mas já deu para perceber que o modelo é tomara que caia, uma boa escolha para as noivas com alguns quilinhos extras.

 

Na novela das seis anterior, Flor do Caribe, a personagem de Grazi Massafera casou duas vezes. O primeiro vestido foi mais simples, curto em renda típica do nordeste, lindo! O segundo vestido foi mais formal. Um longo em tule bordado, com um lindo detalhe nas costas!




 Em Sangue Bom, Amora Campana (Sophie Charlotte) se casou com um vestido sem muito volume, mas super elegante, com decote em V.

 

E na nova novela das seis, Joia Rara, Iolanda (Carolina Dieckmann) usou um vestido de renda com mangas longas, inspirado no modelo da Duquesa de Windsor em seu casamento com o Príncipe Eduardo, em 1937.

 

Em Salve Jorge, mãe e filha se casaram com vestidos inspiradores. A Delegada Helô se uniu ao ex-marido em um modelo elegante e discreto, com decote profundo (coberto por tule na cor da pele) e uma faixa preta. E sua filha, Drica, se casou em cerimônia católica ortodoxa na Turquia em um modelo de renda e meia-manga que enlouqueceu as noivas há cerca de um ano. Ah, o véu era todo bordado em pérolas, um luxo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário