sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tendência em 2014

Os casais estão mais ousados de uns tempos para cá e, claro, o mercado tem acompanhado essa mudança. Até mesmo as noivas mais românticas e conservadoras já arriscam fazer a festa de casamento com ao menos um item diferenciado, que surpreenda os convidados. Para isso é preciso ficar atento às novidades e pesquisar. Vale até mesmo fazer uma busca no que os noivos têm usado no exterior na “hora do sim” e tentar adaptar para a sua festa!

As dicas envolvem desde a decoração aos itens de diversão da festa de casamento. Confira!

Buquês com cristais: Este elemento indispensável que as noivas carregam até o altar ostentam agora cristais, que podem vir em meio a pedrarias, pérolas e tecidos em forma de flores. Além de chamar a atenção por fugir do convencional, também podem ser guardados como recordação, uma vez que, ao contrário dos buquês naturais, estes não se deterioram. Tendência para 2014 que vai durar por muito tempo! 

 



Dança dos noivos com coreografia: Para contagiar os convidados muitos noivos estão ensaiando passos de dança ao som de hits do momento ou de músicas que fazem parte da história do casal.
 

 

Comida japonesa: Este segmento da culinária deixou de ser restrito a um grupo seleto de apreciadores e caiu no gosto dos casais. Leves e coloridos são uma atração à parte. A partir do próximo ano, a culinária japonesa conquistará ainda mais apreciadores nas festas de casamento.
 

Drinks personalizados: Para imprimir uma marca de exclusividade, noivos estão criando comidas e bebidas para oferecer aos convidados. Os cardápios de drinks oferecem, além dos já tradicionais, uma opção personalizada criada pelo casal.





 

Em vez de chinelos, sapatilhas: Muitas convidadas ainda resistem em descer do salto, literalmente. E pensando nisso, boa parte das festas oferecem sapatilhas para o conforto dos pés, em vez de dar os chinelos. Com isso, elas mantêm a elegância!






 Decoração estampada ou colorida: Decorações que misturam diferentes tons e cores estão ganhando espaço nos casamentos mais modernos e prometem ganhar força no próximo ano. Misturar diferentes cores quentes como vermelho, amarelo e laranja com flores e estampas é ousado e gera um resultado incrível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário