sexta-feira, 16 de maio de 2014

Terceira edição do Wedding Awards, o Oscar do Casamento.

 A premiação Wedding Awards chegou à terceira edição em 2014 e nos presenteia com mais imagens lindas de casamento. Confira - nas páginas a seguir - os vencedores nas 12 categorias do POP WA, eleitos pelo voto popular, e BEST WA, eleitos pelo júri técnico.

Categoria "Damas e/ou Pajens"

 O júri escolheu a foto registrada pela fotógrafa Layla Eloá para o BEST WA. A timidez da pequena Luana antes de desfilar pela nave, no casamento de Angela Lupi e Daniel Berman, ganhou os jurados. Os noivos conquistaram uma hospedagem no Kiaroa Eco-Luxury Resort, em Maraú, na Bahia.

O júri escolheu a foto registrada pela fotógrafa Layla Eloá para o BEST WA na categoria "Daminha e/ou Pajem"

 A foto dos gêmeos Guilherme e Bernardo Campello, clicada por Klacius Ank, foi a vencedora no POP WA na categoria “Daminhae/ou Pagem”.

 

Categoria "Decoração"
 O projeto de decoração de Renata Stabile na festa de Vivian Guimarães e Yuri Sobré foi campeão de votos no POP WA. (Foto: Keila Ribeiro e Leandro Lucas / Renata Xavier)



 O trabalho de Coca Gianetti para a festa de Beatriz Helena Ferreira Rossatti e Eduardo Barth foi eleito pelos jurados como o melhor na categoria “Decoração” para o BEST WA. O casal ganhou uma hospedagem no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, na Barra de São Miguel, em Alagoas. (Foto: Rafaela Azevedo)

 

Categoria "Emoção"
 O clique de Renata Xavier foi vencedor na categoria “Emoção” da votação popular. A imagem mostra o carinho entre mãe e filha, Lúcia Helena Machado Pires Portugal e Vanessa Pires Portugal.



 A foto de Tulio Isaac, que mostra a emoção de Gilson no casamento da  filha Amanda Vieira de Figueiredo, foi vencedora na votação do júri. Os noivos serão presenteados com uma hospedagem no Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso.

 

Categoria "Fine Art" 

Pura poesia esse retrato da noiva Kelly Bacelar Pereira, feito por Felipe Fontinele. A foto foi vencedora do POP WA na categoria ‘Fine Art’.



 Os jurados votaram na foto de Renato dPaula para melhor do BEST WA, na mesma categoria.  A noiva Dágila Martins Oliveira e seu marido  desfrutarão de uma estadia de luxo no Hotel Unique, em São Paulo.



Categoria "Making of"
 O clique de Jocemar Voss Kovacs durante os preparativos da noiva Luciana Brognoli foi o vencedor do POP WA na categoria ‘Making Of’.
 


Agora falta pouco para a entrada na igreja.



Categoria "O Beijo"
 O beijo dos noivos Thamilles Lage e Marco Antônio Leite, clicado por Bruno Guimarães, ganhou  o POP WA.

 

 O beijo dos noivos Kely Daiane e Diego Busin em uma movimentação urbana, registrada por Paulo Silas de Abreu, venceu o BEST WA. Eles ganharão alguns dias de estadia no hotel Vila Naiá, em Corumbá, na Bahia.


 

Categoria "O Noivo"

 Julio Vinicius Stocco casou-se com um traje do Sergio Gaviolli e meias Osklen, e foi campeão de votos na categoria ‘O Noivo’ do POP WA.

 

 Geraldo Mattar usou um look Osklen, e ficou em primeiro lugar na eleição dos jurados para o BEST WA. Ele e a esposa vão curtir três dias no Txai Resort, em Itacaré. (Foto: Luciana Cattani)



Categoria "A Noiva" 
 Diani Fernandes Botelho usou um vestido Carol Hungria, e venceu a categoria “noiva” na  votação popular. (Foto: Renata Xavier)

 

 O look vintage Silvia Fregonese, usado pela noiva Renata Mozzini, foi vencedor da categoria “A noiva” no BEST WA. Renata e o marido vão poder curtir uma segunda lua de mel no hotel Ponta dos Ganchos. (Foto: Diego Thomé)



Categoria "Os Noivos" 
 O lindo casal Francisco Spinhardi e Mariana Malufe, de vestido Fafi Vasconcellos e acessório Tula Casqueteria, clicados andando de bike no Parque do Ibirapuera, foi vencedor da categoria “Os noivos” do POP WA. (Foto: Artur Curval)



 Os estilosos Maraí Valente e Luciano Calçolari, registrados pela fotógrafa Layla Eloá, caíram nas graças dos jurados e venceram o BEST WA. Os recém-casados ganharam três dias para aproveitar o Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro.




 Categoria ‘Pets on weddings’
 
O campeão da nova categoria ‘Pet on Weddings’ pela votação popular foi o fofo Panqueca, do casal Roberta Teixeira e Helio Salathiel. (Foto: Luiza Reis)

 

 O olhar da cachorra Mel ao ver a noiva Juliana Baldaque pronta para se casar com Bruno Gomes, foi a vencedora do BEST WA. Os noivos ganhadores ganharam três dias na Fazenda São Francisco do Corumbau, em Prado, na Bahia. (Foto: Georgeana Godinho)






Nenhum comentário:

Postar um comentário