segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Porque preciso contratar uma Assessora para meu evento Social ?

Imagine um dia em que do momento que você acorda até a hora que vai dormir viverá um sonho?


Você vai se arrumar como nunca fez, vai colocar o seu vestido/e ou terno mais bonito, receberá o olhar apaixonado de alguém especial, o carinho dos amigos, o abraço dos familiares, dançará ao som da sua música preferida, sentirá o coração disparar e os olhos encherem de lágrimas várias e várias vezes e quando terminar você ficará com essa lembrança pelo resto da vida. A sua única responsabilidade neste dia é se divertir e a nossa é cuidar para que tudo saia perfeito!
Houve um tempo que contratar uma assessoria era um luxo, hoje se tornou uma necessidade. Organizar um evento social não é fácil, são muitos detalhes que precisam ser planejados. A assessora é a pessoa que vai fazer de tudo para que este dia seja lembrado como perfeito e especial pelo anfitrião, os familiares e convidados.
A principal responsabilidade da assessora é garantir a qualidade de todos os serviços, as melhores vantagens, preços e principalmente a transparência em todas as nossas relações. O custo de uma assessoria de eventos acaba sendo absorvido pela economia de tempo, melhores negociações com fornecedores e redução do desgaste que só um profissional da área sabe proporcionar, além da certeza da escolha das empresas conceituadas e de total confiança.

Enfim, nós atuamos como um anjo da guarda para que o seu dia seja inesquecível!

Quais são os serviços que envolvem uma assessoria:

Assessoria Básica (para o dia do evento)

Vocês organizaram o evento sozinhos, contrataram os melhores profissionais e o grande dia está chegando. Imagine você no seu dia preocupada se o carro que irá buscá-la não vai atrasar? se todos os profissionais chegaram? Se alguém lembrou de reservar um banco especial para seus avós?Para isso, oferecemos a assessoria Básica. Ao longo do dia nos preocuparemos em verificar se o serviço de todos os profissionais está conforme o combinado, se vocês precisam de alguma ajuda e se os seus convidados estão bem servidos na festa. Garantindo que tudo aconteça como vocês planejaram!
Assessoria completa:

Contratar uma assessoria para planejar o seu evento traz muitos benefícios, além de otimizar seu tempo, vocês contarão com nossa ajuda especializada durante toda a preparação, que os orientará a escolher os melhores fornecedores dentro do seu orçamento e dentro daquilo que planejam, negociando descontos e benefícios.
Cuidaremos de cada detalhe com vocês, através de uma relação honesta, transparente e de respeito com os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário