quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MEGA PROMOÇÃO

  •  Assessoria para Casamento +* RSVP + Ensaio de Cortejo + Cerimonial Religioso + Recepção do seu Casamento. 

     

    BRINDE: 50 Bem Casados ( 4 Sabores à escolha da Noiva)

 No pacote de Assessoria e cerimonial está incluso: 

 

  Pré – Evento:


Serviços Oferecidos:

- Reunião - Encontro inicial com os noivos para informação sobre as características do evento, traçar perfil de expectativas dos mesmos;
-Assistência on-line;
-Envio por e-mail de planilhas de organização;
-Planejamento e criação do cronograma do evento por e-mail;
-Indicação de fornecedores e profissionais em geral;
-Orientação quanto à lista de convidados;
-Orientação na escolha das músicas de entradas;
-Orientação na escolha da decoração;
- Confirmação dos serviços contratados na semana do evento;
-R.S.V.P ( Confirmação de convidados) Serviço Cobrado à parte.

Cerimônia
-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Verificar com os músicos o cronograma das entradas da cerimônia;
-Organização de fotógrafos e cinegrafistas;
-Organizar a entrada dos padrinhos e/ou testemunhas;
-Orientar dando o espaço entre os casais de maneira que todos possam ser fotografados;
-Orientar a entrada do noivo e sua mãe;
-Orientar a entrada da mãe da noiva com o pai do noivo;
-Orientar a entrada da florista, damas e pajens;
- Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da cauda do vestido, posicionamento do bouquet e terço (quando tiver);
-Organizar a saída dos noivos e os demais;
- Chuva de pétalas, de arroz,bolinhas de sabão, ou efeitos especiais com material fornecido pelo casal;
-Auxílio nas fotos e poses especiais;
-Chuva de arroz ou pétalas de rosas (se for desejo do casal);
- Organização dos cumprimentos

 Recepção
-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Receber e etiquetar os presentes;(Caso o salão não disponha deste serviço)
-Organização de fotógrafos e cinegrafistas;
-Recepção dos convidados (atendimento dos idosos ou algum convidado com necessidades especiais);
-Entrada personalizada dos Noivos;
-Organizar a distribuição de lembrancinhas para os convidados;
-Organizar junto ao Noivo e padrinhos para passar a gravata;
-Condução de assinatura de livro, árvore do desejo, quadro ou banner.
- Assistência a todo o momento aos noivos.
-Supervisionar e monitorar todos os profissionais envolvidos com o evento;
-Coordenação dos horários para o serviço de buffet (Coquetel, Jantar, Mesa de frios, Chocolates, Bolo, bem-casados);
-Entrega de adereços para os convidados; (caso tenha)
-Abertura da pista de dança;
-Higiene e Limpeza – Supervisão da limpeza dos banheiros,junto com a equipe do espaço;
-Retirada de copos da mesa de convidados junto aos garçons;
-Retoques no visual da noiva;
-Organizar as amigas solteiras para a hora do bouquet ou do sapo;
-Organizar o brinde e o corte do bolo;
-Distribuição dos bem-casados;
-Guardar os presentes no lugar previamente combinado com o casal;
-Guardar doces,bolos e bem-casados para os noivos levarem para lua-de-mel;
-Permanência no evento por até 5 horas;

Kit Emergência:
 -Termômetro;
-Gase;
-anti-ácido;
-anti-térmico;
-Remédio para cólicas;
-curativos em geral;
-Absorventes;
-Lenço de papel;
-Serviço de guarda chuva; (somente para os anfitriões)

Kit Agulha:
-Botões;
-Agulhas;
-Linhas;
-Presilhas de cabelo;
-Grampos;
-Maquiagem em geral; 

A equipe é composta por duas profissionais,sendo 01 Cerimonialista e 01 Assistente.

Para casamentos com mais de 200 convidados é necessário a presença de mais 01 assistente. 

Forma de Pagamento:

20% na assinatura do contrato e o restante podem ser parcelados até a data do seu evento.

* R.S.V.P  >>> Consulte o valor

 

Promoção válida para casamentos realizados até dezembro/2013.

Consulte a disponibilidade da sua data:

danieleeventos@yahoo.com.br

Para seu maior conforto e comodidade,a Cerimonialista se desloca até os noivos para tirar dúvidas e assinatura do contrato. (Visita previamente agendada)

Daniele Marques Assessoria Cerimonial
Respostas Rápidas,Soluções Precisas.
Ajudando Você transformar seu sonho em Realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário